Gif Forever alone

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

1

Amigos, espécie rara! moral pro:Jack

Existem diferentes tipos de amigos, têm :

Os cabulosos, meio psicopatas, você dá um tapinha de leve no braço dele e ele volta com um soco no meio da sua cara. (SEM NOÇÃO).
Os que tem cara de noiado e falam coisas sem sentido direto e que por esta caracteristica perto dele você não consegue parar de rir e falar merda. (NOIADO).
Os gordos, e não adianta o que ele faça ele pode emagrecer e perder todos os quilinhos a mais e ficar forte que o apelido de gordo marco. (FAT).
Os inteligente que passam cola pro resto da sala ou não, esses têm um dom de fazer com que você se sinta inferior a ele mentalmente. (NERD).
Os que sempre estão deprimidos ou qualquer coisinha por mais besta que seja faz com que eles fiquem calados e mudem completamente. (EMOS).
Os que não importa o que aconteça sempre ai estar com um sorriso no rosto, sempre vai estar de um bom humor, esse você não pode contar pra chorar junto com você. (PIMPÃO).
Os extrovertidos que não percebe que as coisas que ele faz é muito idiota e às vezes pirigosas, esse sempre chama a atenção. (LOCO).
Os que não fazem quase nada, os que só ficam vegetando não praticam esportes, resumindo não fazem nada a não ser olhar. (CONE).
Os que são de fora, tem aquele sotaque estranho e falam embolado, aquele que têm gírias nunca vistas antes. (ESTRANGEIRO).

Agora junta todos esses citados acima, junta e forma um grupo só com um nome inusitado como Show Room e te garanto que eles virão os melhores em tudo, esporte, notas, mulheres entre outros. ( Fatos Verídicos).

Um comentário: