Gif Forever alone

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

0

Estudar Vs. Farra

  Vs.  


Vida de estudante é um dos piores e melhores momentos da sua vida sem dúvida. Nessa fase você aprende os prazeres da vida e os romances também. Ai com o passar do tempo você tem que fazer uma escolha, ou você decide curtir as festinhas, pegar geral e ter muita história pra conta se FUDEN... na escola, ou você estuda e vira um nerd sem muitas histórias,sem pegação e se dando muito bem na escola. Irei descrever melhor.

O NERD: Ele se dará bem em todas as matérias, os professores o adotaram como aluno modelo e ele provavelmente será invejado por todos em sala de aula, mas como os demais alunos vão querer cola irão se passar como amigos. O nerd não terá namoradas(os) até se tornar um milionário usando o que aprendeu, e será um virgem até ter coragem para pagar uma garota de programa.

O DESCOLADO : Esse sim terá muitas histórias para contar na segunda feira, coisas que ele fez numa festinha que você nerd não ficou sabendo da existência. Esse terá fama no colégio como vagabundo, o colador entre outros, e terá uma vida cheia de experiências inusitadas e muito bem aproveitadas, terá certa dificuldade para passar de ano e não será bem visto pelos pais das garotas(os).

Agora cabe a você escolher, se você quer ser un Nerd ou um Descolado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t