Gif Forever alone

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

0

Cuidado com a sua formatura!


Bem, existem pessoas como eu, que não são fãs de bebida em hipótese alguma. Mas certas ocasiões fazem com que nós abramos exceções (0,00001% das vezes).


Após a formatura, muitos saem com amigos, outros saem com a família e outros simplesmente não saem [O.o, tá né (y)]. Os que saem com os amigos fazem aquela zona, os que saem com a família se divertem muito com as pessoas que amam, e os que não saem, sei lá, não sou assim, boa sorte.


Depois de um dia ou outro de formado, ainda há aquela exaltação, e aquela bagunça. Isso faz com que um amigo de verdade e você saiam para zoar e tal. O mais interessante é: nenhum de vocês bebe. E não sei porque fariam isso, mas enfim: fazem.


Cuidado, pois os resultados não são favoráveis!


vai, seja maluco mesmo, e deixe o cara fazer um cuba libre com 70% de álcool e 30% de refrigerante mesmo... isso [ironic] HUHEAEUHAUEHAU

: vocês dão as mãos e giram as cabeças até ficarem tontos

: você liga para um amigo de madrugada, e ele fala que você estava mais louco que o batman. O perigo é: se você ligar para alguém que não seja seu amigo?


Enfim, saiba quando fazer as coisas, e como. Cuidado com os perigos trazidos pela formatura, pela bebida e pela exaltação. Os mesmos podem resultar em desastres.


Faça como eu, não beba. =) Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t