Gif Forever alone

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

0

Signos

  ~~~~~> Não negue a verdade sobre os signos:


LIBRA:
1. Frase: ‘A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO’.
2. O que o libriano diz depois do sexo: ‘Eu gostei se você também gostou’
3. Você foi assaltado e o libriano: ‘Ah, gente, não foi nada, só um assaltozinho à toa… eu mesmo já passei por cinco’..
4. Adesivo para o vidro do carro do libriano: ‘Não tenho tudo que amo, mas vou conhecer no sábado à noite’
Escorpião:
1. Frase: ‘Sou super LIBERAL… mas onde você foi, MESMO?’
2. O que o escorpiano diz depois do sexo: ‘Talvez eu deva desamarrar você agora’
3. Você foi assaltado e o escorpiano diz pra si mesmo, revoltado: – ‘É nessas horas que é bom andar armado…’
4. Adesivo para o vidro do carro do escorpiano: ‘Não ‘possuo’ tudo que amo, mas amo tudo que ‘possuo’. E cuido bem de perto’
Sagitário:

1. Frase: ‘Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!’
2. O que o sagitariano diz depois do sexo: ‘Não me ligue – Eu ligo pra você’
3. Você foi assaltado e o sagitariano: ‘Vamos dar queixa na policia!’
4. Adesivo para o vidro do carro do sagitariano: ‘Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem’
Capricórnio:

1. Frase: ‘HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS’.
2. O que o capricorniano diz depois do sexo: ‘Você tem cartão de visitas?’
3. Você foi assaltado e o capricorniano: ‘Quanto levaram??’
4. Adesivo para o vidro do carro do capricorniano: ‘Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda’

Aquário:
1. Frase: ‘Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA’.
2. O que o aquariano diz depois do sexo: ‘Agora vamos tentar sem roupas’
3. Você foi assaltado e o aquariano: ‘Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essa estória e vamos jogar banco imobiliário?’
4. Adesivo para o vidro do carro do aquariano: ‘Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses’
Peixes:

1. Frase: ‘Ontem tinha DÚVIDAS, hoje… NÃO SEI!’
2. O que o pisciano diz depois do sexo: ‘Qual você disse que era o seu nome mesmo?’
3. Você foi assaltado e o pisciano: ‘Toma esse amuleto, guarda com você… protege contra assaltos..’
4. Adesivo para o vidro do carro do pisciano: ‘Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t