Gif Forever alone

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

0

Continuação dos Signos

Áries:
1. Frase: “Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!’
2. O que o ariano diz depois do sexo: ‘Legal, vamos de novo!’
3. Você foi assaltado e o ariano…. Dá um soco na mesa e diz: ‘Mas que merda! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!’
4. Adesivo para o vidro do carro do ariano: ‘Passa por cima, Ô babaca!’
Touro:
1. Frase: ‘Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS’.
2. O que o taurino diz depois do sexo: ‘Estou com fome – passe a pizza’
3. Você foi assaltado e o taurino comenta sem se preocupar muito: ‘Ah, o importante é que você está bem.. Vão-se OS anéis mas ficam os dedos…’
4. Adesivo para o vidro do carro do taurino: ‘Não tenho tudo que amo… Mas é uma questão de tempo e paciência..’

Gêmeos:
1. Frase: ‘Odeio fofocas… Mas… já te contei a última?’
2. O que o geminiano diz depois do sexo: ‘Você viu o controle remoto?’
3. Você foi assaltado e o geminiano: ‘È’ impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano… E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e blá blá blá’… (FICA falando por meia hora)
4. Adesivo para o vidro do carro do geminiano: ‘Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento’

Câncer:
1. Frase: ‘Lar… Meu doce LAR!’
2. O que o canceriano diz depois do sexo: ‘Quando vamos nos casar?’
3. Você foi assaltado e o canceriano…. Preocupado, vai te confortar:‘Senta aqui… Você está bem? com certeza não se machucou? Quer um copo d’água com açúcar?’
4. Adesivo para o vidro do carro do canceriano: ‘Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho’



Leão:
1. Frase: ‘Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!’
2. O que o leonino diz depois do sexo: ‘Não foi incrivelmente fantástico?’
3. Você foi assaltado e o leonino: ‘Vou pegar esse fdp!!’… e sai correndo porta afora.
4. Adesivo para o vidro do carro do leonino: ‘Tudo que tenho me ama’

Virgem:
1. Frase: ‘Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA… mas porque você ainda não fez o que eu MANDEI?’
2. O que o virginiano diz depois do sexo: ‘Preciso lavar os lençóis’
3. Você foi assaltado e o virginiano…. Rodando, preocupado: ‘Vocês tem certeza que não e melhor chamar um medico? Ou medir a temperatura?’
4. Adesivo para o vidro do carro do virginiano: ‘Não me siga. Preciso passar no médico’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t