Gif Forever alone

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

0

Galera de balada!




Bem, tem vários tipos de mano que vão na balada com você...aqui vamos citar alguns tipos!

* Sempre tem aquele amigo que tá com você que é o mais animado e disposto. Ele só sai para uma coisa que ele mesmo nomeia: "pegá muié, héhéhé!"
* Tem também o colega "arregado". Ele é pessimista, medroso e EXALA insegurança:"áááh, aquilo é muito pra mim/aquela é feia/agora não eu vou no banheiro..." entre outras falas/desculpas.
* Promotters, frequentadores constantes: metidos e possuem "faminha" de pegadores, importantes e de serem os bons do pedaço. Ou por possuírem tal rótulo, ou pelo cabelo stronda de formato fálico, estilo Justin Bieber. Teeeenso!
* As mulheres, meninas (depende de onde você frequenta!) que provocam, dançam aquele funk carioca relando em você, e quando você toma a coragem de chegar nelas com a sua bela abordagem direta, elas te dão um "NÃO!" ou um: eu tô aqui só pra dançar... hihihihi." (¬¬').
* As fáceis. Ficam (significado tosco dessa palavra...) com qualquer cara, ou com quase todos, não sendo bizzaro ou dando cantadas toscas. Se assemelham ao primeiro tópico desse post!
* Grupo dos brigões: Toscos! Vão com as "gangues" de caucasianos de cabeça de sino com roupas largas, estilo motherfucker P.I.M.P. só pra tirar onda pra mulheraaaaada! Êta! (x.x)
* Ainda há muita galera de balada, mas os principais são estes, comuns nos 4 cantos do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t