Gif Forever alone

sábado, 18 de dezembro de 2010

0

Cantadas


As 10 cantadas mais inúteis, mas elas são tão inúteis que já deram certo !! Provado que as mulheres gostam de rir !!

1 - Chegue com uma tampinha (dessas de refri de latinha ) na cabeça e pergunte a alguma garota aleatoriamente e pergunte se têm algo em sua cabeça, ela dirá que sim, então peça pra ela tirar e quando ela tirar a tampinha diga, PPPSSS... Abriu têm que consumir!! (e de um sorrisinho maroto pra ela ).
2 - Chegue pertinho da garota e a encare até ela olhar no seu olho e então conte dois passos pra longe dela e cante: "Estou a dois passos, do paraíso..." (8) ( Dúvida olhar o refrão dessa música no google ).
3 - Se eu fizer você rir você me da um bejo ( uma garota animada dirá sim ) , então você vira e fala todo sério pra ela, " Oi eu sou o Power Ranger vermelho mas não conta pra ninguém ".
4 - Me da um beijo se eu tiver errado, mas você quer ficar comigo né?
5 - Você: Vamos transar depois comer uma pizza?
      Ela: O quê??? Não!!
      Você: Porquê? Você não gosta de pizza?
6 - Se você fosse um peido eu não te soltava nunca!!
7 - Se cocô fosse sinal de beleza você tava toda cagada!
8 - Você :Quer ficar com o cara mais bonito daqui ??
      Ela: Não.
      Você: Então fica comigo?
9 - Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.
10 - Você: Posso te falar uma coisa picante no seu ouvido?
       Ela: Pode.
       Você: Pimenta Malagueta.
ela vai começar a rir, ai você puxa ela e beja! ( infalível )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t