Gif Forever alone

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

1

Celulares, amigos ou inimigos?

Poxa, não sei se você já reparou mas os celulares nunca funcionam quando você mais precisa deles, quando você tem que avisar sua mãe ou namorada de algo o seu celular está fora de área de cobertura ou sem bateria ou sem crédito, às vezes sem crédito fora da área de cobertura com a bateria nos "finalmentes"( o menos provável). Se você não conseguir um jeito de falar com a mãe e/ou namorada nas próximas 1 hora prepare-se para o verdadeiro inferno quando encontrar com ela.

DICA nº 1 : Quebre seu celular (sim quebre ele pois não irão acreditar que acabo a bateria, estava sem área ou sem crédito) e mostre os restos mortais do celular e diga que ele caiu da escada e você não sabia os números.
DICA nº 2 : Vá para o orelhão mais próximo e invente uma desculpa como: Ah a luz na casa do meu amigo acabo e aqui estava chovendo por isto não deu para te ligar antes ( mas cá entre nós é um tentativa meio FAIL hoje em dia porque todos os orelhões estão estragados... uhaua)


DICA nº 3 : Leve sempre o carregador com você e quando estiver acabando a bateria carregue.
DICA nº 4 : Vá para um shop ou qualquer outra loja onde vende uma coisa bacana e chegue em casa aparentemente cansado com cara de preocupado e dê um presente para a sua mãe e/ou namorada e diga desculpe a demora mas pensei em você do nada e resolvi comprar algo pra você e dê um abraço e um beijo ( quase infalível).

É celular você só serve mesmo para os favelados escutarem FUNK dentro de ônibus e tirar fotos inúteis....

Um comentário: