Gif Forever alone

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

10

Como provocar o orgasmo feminino

Vi ela lá no Jovem Doido então perguntei se ela responderia perguntas como essas e ela topou, então marmanjada qualquer dúvida, pergunta ou algo do gênero envia pra mim no bankleblog@gmail.com que eu repasso pra ela!



Hoje vou falar de algo que eu ando vendo muito hoje em dia: Falta de conhecimento sobre o assunto. Muitas pessoas acham que é só ir la e penetrar, mas, porém, não é bem isso... Uma mulher demora em média duas vezes mais que o homem pra ter um orgasmo, então, é melhor que ela tenha o orgasmo antes que o homem, para que não haja o desconforto de sentir algo mole entrando, É. 
Então, vão ai dicas para o orgasmo feminino:






- SEMPRE fazer as preliminares, elas adoram, e se empolgam mais rápido, tornando menos demorado seu orgasmo.
- Chupar na pele que fica entre o ânus e a vagina, é um lugar vazio, apenas uma pele, e provoca arrepios.
- Chupar a vagina antes da penetração, e não se esquecer de girar no clitóris (pois assim, na hora da penetração ela já vai estar excitada o bastante.
- No começo da penetração, ir de vagar, e depois aumentar a velocidade, e girar o pênis dentro dela, pois isso vai provocar sensações bem mais prazerosas do que somente a penetração simples.
- Usar o clitóris dela à seu favor, em cada posição, girar nele.
- Usar seu próprio pênis para girar no clitóris dela, como é quente, é bom, e melhor do que apenas o dedo.
- Quando você sentir que esta para gozar, mude de posição, faça oral na sua parceira, ou qualquer coisa que o distraía um pouco, assim, você conseguirá controlar a ejaculação mais tempo.
Entre outras técnicas, mas porém, use com cuidado, pois muitas não gostam de inovar, eu recomendo isso para meninas que realmente gostam de algo novo na cama com o parceiro.
É recomendável que a mulher goze antes do homem por que? - Porque não é nada agradável ver algo mole entrando, ou ver o homem sentindo dor após a ejaculação, oque é normal, pois o pênis geralmente fica dolorido após ejacular. E também pelo motivo de a mulher demorar muito mais pra gozar, ou seja, se ela gozar depois do homem, ela gozará no segundo orgasmo do parceiro, e vai ser apenas o primeiro dela, então, a diversão não será a mesma para ambos.
Espero ter ajudado, Perguntas? Deixe nos comentários!
@sporinim_

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Dá sim mas é mais complicado de se conseguir pois todos sabemos que a mulher leva mais tempo para chegar ao orgasmo, por isso aconselha-se a fazer um oral nela

      Excluir
    2. melhor fazer chupadinha no clitoris em em formas vertical, horizontal, circular, ate mesmo completar abecedario...

      Excluir
  2. mulher prefere penis reto ou torto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada mulher tem sua preferência não é algo universal!

      Excluir
  3. nao conseguir goza ainda. porque ? pode me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não tenha tido sucesso pois não está totalmente a vontade com o seu parceiro(a), mas cada caso é um caso. Temos que conversar melhor e saber mais, quiser falar sobre pode mandar um e-mail pra mim e lá tentamos resolver isso. bankleblog@gmail.com

      Excluir
  4. girar o pénis como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girar o pênis é no sentido de não fazer somente os movimentos tradicionais (colocar e tirar), mas prensar ele la dentro mexer em outras direções ! Espero que tenha entendido.

      Excluir