Gif Forever alone

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

0

Links da Semana

Antes de vocês curtirem os links da semana dos meus parceirosDANADOS segue eu no TWITTER onde eu dou notícias e frases muito bacanas.... E curta a página do bankle no FACEBOOK..... Obrigado seus DANADENHOS.


DANADOS da semana dos Super Bankles:
  1. Indo pro Banheiro (Owned)
  2. Smurf na cadeia (Owned)
  3. Mortal na praia (Dr.Troll)
  4. Teste de visão (Dr.Troll)
  5. Piores Tirinhas (Trollando)
  6. Mulheres e suas perguntas (Trollando)
  7. Só estou me lavando mãe (Abobalhado)
  8. No ônibus (Abobalhado)
DANADINHOS da semana dos Bankles:
  1. Quando estou bêbado (100 Sentido)
  2. Antes do Coma (Gira Mundo)
  3. Não dê carona para Troll (Los Langos)
  4. Técnica Anti-cola (Sopa de Bobagem)
DANADENHOS da semana dos Mini Bankles:

Bom Final de Semana Danados...

Vem mexendo o grilo...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t