Gif Forever alone

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

2

20 Cantadas de Pedreiro

  1. Gata, acredita em amor à primeira vista??? Ou eu tenho que passar aqui mais vezes, SUA LINDA????
  2. Gata, eu queria ser vesgo só para te ver dobrado, SUA LNDA!!
  3. Gata, toma 50 centavos!
    Ela: Porque?
    Sou um conquistador barato, SUA LINDA!!!
  4. Gata, você é tão linda q quando você nasceu a sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda, SUA LINDA!
  5. Gata, eu queria ser uma escova progressiva pra não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei a sua vida, SUA LINDA!
  6. Gata, muito prazer meu nome é gripe.
    Ela: Porque?
    Se você der mole eu pego mesmo, SUA LINDA!!
  7. Gata, você é traficante?
    Ela: Não Porque?
    Porque eu quero tomar conta da sua boca, SUA LINDA!!
  8. Gata, lindos sapatos, quer transar, SUA LINDA?
  9. Gata, que tal a gente comprar uma pizza e transar?
    Ela: Você é doido?
    Não gosta de pizza? Um hambúrguer então? SUA LINDA!!
  10. Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum. Cola em mim que a gente se completa, SUA LINDA!
  11. Gata! É seu aniversário??? Porque você tá de PA-RA-BÉNS! SUA LINDA
  12. Gata posso pintar seu útero de branco ?? SUA LINDA!!
  13. Gata não sou feto mas ficaria 9 meses dentro de você, SUA LINDA!!
  14. Gata, se beleza fosse bosta tu tava toda cagada…SUA LINDA!!
  15. Gata eu não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total à você! SUA LINDA!!
  16. Gata como você é parecida com a filha da minha futura sogra! SUA LINDA !!
  17. Gata você me lembra minha primeira namorada...
    Ela: E quantas já teve?
    Nenhuma. 
     SUA LINDA!!!
  18. Gata meu pai é skatista, minha mãe meio loka, como é que eu faço pra beijar sua boca? SUA LINDA!!
  19. Gata, peraí, peraí gata! ("Dê dois passos pra trás") Agora sim, estou a dois passos do paraíso  ("cante")! SUA LINDA!!
  20. Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso, SUA LINDA!

2 comentários:

  1. PUTA MERDA! Com umas cantadas dessas eu me suicido.. Essas cantadas é fim de carreira demais SUA LINDA !kkkkkk (kah passando por aqui) xD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    vou usar uma dessas ainda essa semana
    lol

    ResponderExcluir