Gif Forever alone

quarta-feira, 6 de abril de 2011

0

LIKE A BOSS ( COMO CHEFÃO)

Algumas pessoas vêm me enviando e-mail pedindo para que eu escreva nos post pois gostam de ler o que eu falo. E pensando nisso eu digo: - Qual o problema de vocês?? Vou atender a esses pedidos.

Como o título do post já diz LIKE A BOOS, não importa o que você faça desde que você faça como o chefão você de alguma maneira vai se dar bem, pois isso se chama auto-confiança e isso faz milagres acreditem ( tem cara que não é bunito está com mulher gostosa por causa do dinheiro da auto-confiança)
Esse é meu mais novo lema LIKE A BOOS, tá me desculpem por esse texto ridiculo que eu fi, acabei e abrir o e-mail e ver um tanto de gente pedindo ai pra não perder os leitores fiz uma coisa nada planejada (como se algo que eu colocasse fosse planejado né??), mas é sério eu vou tentar escrever pelo menos uma vez na semana. Mas a menssagem é essa, faça tudo com confiança mesmo que você esteja errado e saiba disso aja como você estivesse certo muitas coisas boas vão ser tiradas disso espero eu.

Tá ai um vídeo que representa bem isso, ele ta em inglês não achei um dele com legenda, qualquer coisa clica nesse link que tem a musica com a lera: --------> http://letras.terra.com.br/the-lonely-island/1440947/traducao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t