Gif Forever alone

terça-feira, 22 de março de 2011

2

Pra tudo existe uma solução

O bankle agora vai ser um motivador para as pessoas. Não costumo fazer isso se você é leitor do bankle sabe que aqui é só zuação, mas 4 amigas minhas estão deprimidas dizendo que vão morrer e percebi que não são só elas, parece que viro uma epidemia de depressão!
Então pensando nisso eu digo que para tudo neste mundo há uma solução, se você não consegue resolver de primeira, tente, tente, tente... Ai sim você finalmente conseguirá.

Se você está triste porque seu namorado te largo...(pense pelo menos você já sentiu o amor)
Está triste porque está doente e não pode sair hoje... (pense só hoje estou doente amanhã não)
Quebrou o braço...(você tinha um braço para quebrar)
Gaguejou na palestra ou no trabalho...(pense pelo menos você teve voz para gaguejar)
Você se viu no espelho e viu que estava feio(a)...(pense que pelo menos você conseguiu se ver)

Agora pensando nisso tudo você concorda que não tem a necessidade de ficar triste, pois nossas vidas são muito boas?? As pessoas me perguntam porque sou tão feliz e a resposta está ai eu encontro uma motivação para continuar até nos momentos mais difíceis e não desisto até conseguir... Agora vamo parar com esse epidemia de depressão que já está dando raiva !! 

2 comentários:

  1. Como diz meu chefe: só naõ tem solução pra morte. kkk.

    Temos que deixar de reclamar e ir atrás das soluções.

    ResponderExcluir
  2. é uhauahua, pra morte nem tinha pensado.

    Mas a vida é curta de mais pra desperdiça com tristeza e depressões

    ResponderExcluir