Gif Forever alone

quinta-feira, 17 de março de 2011

2

Pesquisas revelam

Achei muito interessante o que eu vi em uma revista hoje e decidi compartilhar com vocês leitores do meu blog!
Fizeram uma pesquisa com vários homens com a seguinte pergunta se eles aceitariam sua mulher de volta depois de uma traição!! Cerca de 24% dos homens disseram que perdoariam, enquanto 76% não aceitaria de forma alguma, então colocaram uma situação! Se a mulher o tivesse traído com outra mulher??



Esses números mudaram consideravelmente, 55% dos homens diriam que perdoariam sem nenhum problema enquanto 45% disse que não perdoaria.
Eu não sei o que que têm haver esse post com o blog, eu só achei legal em compartilhar isso com vocês.

EU PERDOARIA TAMBÉM MAS IRIA FICAR COM MUITA RAIVA !!!....

....ELA NEM ME CHAMO PRA FESTA, MUITA SACANAGEM NÃO ACHAM??

2 comentários:

  1. hauhaua tem gente que é egoista..rs..mas realmente a cabeça do homem mudou muito em relação a duas mulheres juntas principalmente se ele estiver participando lógico...rs
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir