Gif Forever alone

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

0

As 5 maiores mentiras contadas pelas mulheres

1)  Não curto pornô! Mentira! Mulheres curtem pornô sim, grande parte gosta até de fazer filmes caseiros. Histórias onde a mocinha encontra um completo estranho e transa com ele viram até a fantasia sexual de muitas telespectadoras pornográficas.

2) Eu só transei com X cara(s) em toda minha vida!
Deslavadíssima! A mulher nunca vai contar a verdade sobre isso, NUNCA! Como o ditado diz: “passado de mulher é igual cozinha de restaurante: melhor não conhecer, ou não vai mais querer comer”.
3)  Eu me arrumo pra me sentir bem! Mentira, mulher se arruma para os outros, mas principalmente para as outras mulheres. Elas gostam de se sentir invejadas, observadas e tudo mais pelas outras. O homem reparar é o de menos.
4)  Tamanho não importa… - Mentira das grandes, importa é muito! Eu tenho contato diário com mulheres que não tem vergonha de me falar as coisas, e elas dizem: “Kaique, importa bastante!”. Então, se você é um amendoim torrado, cuidado: nem todo dinheiro do mundo vai impedir sua mulher se sentar em outra jureba!
5) Eu até queria fazer, mas to com dor de cabeça… Se você cai nessa, não merece mais sexo na vida. Mulher inventa todos os tipos de dores na hora do vamo-ver. É dor de cabeça, enjôo, câimbra, “aqueles dias”, entre outros. Quando você se deparar com uma resposta dessas, não invente de esperar passar: bata uma e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t