Gif Forever alone

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2

MÉNAGE


O sonho de todo homem é realizar um MÉNAGE à TROIS ( Ménage à Trois? O termo vem do francês e significa (não, não é suruba), mistura à três. Também é conhecido em inglês por threesome. Sexualmente é o termo que designa relações sexuais entre três pessoas. Bom, existem algumas variações dependendo do sexo das pessoas e da sexualidade dos envolvidos, você pode fazer com 2 homens e 1 mulher, 2 mulheres e 1 homem. -Homens vão querer realizar o com 2 mulheres e 1 homem). Muitas mulheres ou nenhuma entende o porque desse desejo. Elas se perguntam uma só não satisfaz?? E a resposta para isso é sim uma satisfaz , mas quanto mais melhor!

E ver duas mulheres se pegando é como se fosse viagra para homem, não têm um que não goste, agora mulheres imaginem o homem lá ligadão vendo duas mulheres se pegando e chamando ele para entrar na festa, ele vai estar fazendo sexo com duas mulheres e no final, se ele for bom, ele vai ter satisfeito não uma mas duas mulheres ao mesmo tempo, ele vai se sentir renovado e com todas as forças e com um ar de "SOU FODA"...

E não têm coisa melhor para um homem do que transar com duas mulheres ao mesmo tempo( na verdade têm é transar com três mulheres, mas ai ele têm que ser muito, mas muito bom).


Então mulheres querem dar um presente para seu namorado/marido?? Ofereça um MÉNAGE para ele não vai ter erro ele vai gostar com certeza, mas certifique-se que a parceira será bonita do seu nível para cima, para baixo é estragar o sonho e fazer ele se sentir péssimo.

Tentei tirar uma dúvida cruel das mulheres, mas isso é inefável ( não tem como explicar com palavras) só sendo homem para saber!! E transar só por luxúria uma vez na vida não é pecado, agente faz com amor mas queremos luxúria uma vez também, tentem nos entender!!

2 comentários: