Gif Forever alone

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

0

O que a realmente a frase significa

O que realmente o homem ou a mulher quer dizer quando diz isso:
1 - Como você é lindo (a)

Para o Homem: Eu estou louco pra te levar pro quarto e fazer loucuras.
Para a Mulher : Me dá um presente ou me empresta uma grana pra eu comprar uma roupa.

2 - Eu te Amo

Para o Homem: Eu o na seca tem muito tempo e estou querendo acabar com isso vamo pra cama?
Para a Mulher : Eu quero ter algo sério com você.

3 - Agente precisa de espaço

Para o Homem: Eu cansei de você e estou afim de experimentar outras
Para a Mulher : Estou numa fase difícil da vida, quero chorar sozinha ( um desastre aconteceu )


4 - Eu confio em você

Para o Homem: Agora ela vai confiar em mim e vou poder sair em paz.
Para a Mulher : Deixa ele achar que eu confio enquanto eu espiono.

5 - Vamos nos casar? 

Para o Homem: Eu o ficando velho e feio preciso de ter uma garantida.
Para a Mulher : Você é a melhor coisa que me aconteceu, agora posso gastar só o seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t