Gif Forever alone

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

1

Como chegar numa mulher

Abordagens de Aquecimento

Faça 3 abordagens de aquecimento. Procure mulheres por quem você não se sente intimidado e pergunte qualquer coisa.
Pergunte por direções, as horas, um lugar bom para ir à noite porque você não é da cidade, qual uma boate boa… Não interessa o que você diz, precisa é de dizer qualquer coisa. Não é necessário começar uma conversa, mas se isso acontecer entre na onda.
O objetivo é entrar na onda de chegar em mulheres e de ficar confortável em fazer abordagens. Você vai aprender que é tudo na boa e que nada de terrível vai acontecer. Isso vai ajudar a eliminar muita tensão e ansiedade. Acredite em mim que as próximas abordagens vão ser muito mais fáceis.

Não tenha Expectativas

É importante que você não tome o resultado de uma abordagem a sério. Para ser melhor e vencer o medo você não precisa de ter nenhuma expectativa quando vai falar com uma mulher.
Não interessa o que ela faz ou diz, a sua vida vai continuar a ser igual.
Faça disto um jogo e seja brincalhão. Você está aqui para aprender e a única coisa que quer ganhar é experiência.
Se você conseguir um número ou um email ainda bem. Mas não espere por isso. Se ela te rejeitar, qual o mal? Há milhões de mulheres bonitas. Vá para a próxima.

Linguagem Corporal

Sabia que a sua linguagem corporal afeta o resultado da aproximação? Ás vezes ela já decidiu se ela te rejeita ou não antes de você abrir a boca !
Tenha uma postura boa. Isto envia um sinal de confiança e mostra que você sabe o que está a fazer, aumentando a atração dela por você.
  • Postura direita e peito para fora;
  • Não se curve para a frente quando conversa com ela;
  • Esteja numa posição confortável quando está sentado ou de pé. Como se estivesse em casa, encoste-se a uma parede, ponha uma perna numa cadeira, etc;
  • Não segure sempre num copo nem nos bolsos;
  • Tenha um sorriso no rosto,
  • Não tente ser o maior e não exagere.
A mulher também envia alguns sinais de que ela está te querendo, são algum deles :


  • Sorriso estampado no rosto, sempre mostrando os dentes; 


  • Durante a conversa sempre olhar nos olhos;


  • Ficar mexendo com o cabelo, geralmente rodando os dedos na ponta;


  • Ela e/ou as amigas dela passam perto de você 2 vezes ou mais olhando para você,


  • Se ela der mais atenção para você do que para as amigas.   


  • Se você seguir essas dicas certamente você terá um celular com o telefone de várias mulheres de várias mulheres prontas para sair com você. E antes que eu me esqueça quando for pegar o telefone da mulher passe seu cel pra ela anotar, isso mostra que você tem atitude e pode evitar problema de você errar o nome dela pois terá falado com muitas garotas, uhauhahuaa. É isso ai o guia de como falar com uma mulher espero ter ajudado!!

    Um comentário:

    1. auhsuahsuahsuahus
      é verdade meu, eu ri muito porque tu falo tudo certo até as dicas que as mulheres dão, porque tipo se ela falar um não olhando nós olhos, é pq é SIM, tipo ela não vai aceitar logo de cara né, tem que fazer um charminho, masn não se fazer também ;p
      adorei, parabéns!

      ResponderExcluir